domingo, 10 de outubro de 2010

Todo se transforma -- Drexler

Hoje eu havia pensado em escrever algo muito lindo e muito perfeito. Mas não quero mais. Sabem o motivo? Tenho sonhado muito com sapatos. Sim, com sapatos. Será essa uma fixação nova? Seja lá o que isso queira significar, desencadeou um processo de futilidade e satisfação. Se isso tem algo a ver com vazio, não me importa: o que importa é que sinto uma sensação de mudança. E se alguém aí também sente algo assim, meu bem, podemos dizer que a culpa é da primavera. Como se a vontade de mudar tenha que ser justificada... Iá!

É, eu sei que isso tudo está muito filosófico, metafórico ou qualquer outra coisa. Mas eu falo de sonhos e sapatos: quer mais abstrato do que isso? Com tanta coisa para sonhar, sonho com sapatos! Poderia sonhar com coisas que queria dizer e não disse, com pessoas, com situações que não acontecem, com aquelas que queria que tivessem acontecido... ai, sei lá! com tantas milhares e zilhares de coisas: sapatos! sapatos! sapatos!

E quando eu souber o signifcado real disto, eu compartilho aqui. Aquele dicionário de sonhos está muito perfeito para o meu senso crítico. A bela adormecida já acordou. E faz tempo, Sr. Sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário