quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Brillante Sobre El Mic (Fito Paez)

Ainda hoje escuto coisas absurdas das pessoas mais inusitadas. Pessoas inusitadas aparentam não ter sofrimentos, mas são as mais sofríveis frente aos meus verdes olhos.

A ignorância dos 'outros' me causa áscuo. Ausência verbal me causa repugnância. O fato de não tocar em determinado assunto não quer dizer que ele tenha sido esquecido; quer dizer que ele está muito mais vivo do que se possa imaginar. Ufa! Desabafado.


(...)
Hay, recuerdos que no voy a borrar
Personas que no voy a olvidar
hummmm...
Hay, aromas que me quiero llevar
Silencios que prefiero callar
hummmm...
Son dos, las caras de la luna son dos
Prefiero que sigamos, mi amor, presos de este sol
Dejar, amar, llorar,
El tiempo nos ayuda a olvidar
Y allá, el tiempo que me lleva hacia allá
El tiempo es un efecto fugaz
hummmm...
Y hay, yeah, hay cosas que no voy a olvidar
(...)

Fonte: http://letras.terra.com.br/fito-paez/14812/

Nenhum comentário:

Postar um comentário