segunda-feira, 29 de março de 2010

Irreversible (La Oreja de Van Gogh)


Volta a chover em teus olhos
Vontade de falar, vontade de me explicar
Penso em ti e um pouco mais em mim
Sem ti para incentivar os meus sonhos e a minha loucura a vida ficou cinza
Não que haja a necessidade urgente, mas a real vontade de ter a tua companhia
E ao esperar a tua volta, espero que compreendas a minha traição
E espero que aceites a minha devoção
Que sempre foi tua somente tua

E desde aquela noite
Na qual viste minha insensatez desnuda
São tão fortes as batidas do meu coração
Que superam o som da minha voz
E depois daquilo,
Meu melhor amigo só escuta teu nome
E a cada noite eu morro um pouco mais
E desperto com a esperança do teu regresso
Com a certeza de que não voltará a chover


(SANTOS, L.)

Um comentário:

  1. Mais um lindo escrito da minha amiga Margarida!
    parabéns! Beijocas

    ResponderExcluir